Topazio Cinemas retomam as sessões seguindo os protocolos de segurança

 Após longos meses sem filmes, sem entrar em uma sala de cinemas e apenas podendo se divertir (em um curto espaço de tempo), no esquema cine drive in "Cine Movie Car", os cinemas foram reabertos em Indaiatuba. 

 Hoje, foi realizada a primeira sessão para a imprensa e recebi o convite para repassar a todos vocês como vão ser realizadas as sessões no meio da pandemia em que estamos vivendo. Bom, álcool em gel espalhado pelo cinema foi uma das soluções, mas não só essa medida.

 A equipe do Topazio Cinemas reduziu a lotação de suas salas e estão vendendo os ingressos com distanciamento entre pessoais. Colocaram faixas educativas e de segurança. No término do filme não há aglomeração, tendo em vista que sai fileira por fileira. O ar condicionado, sala e todo ambiente é higienizado antes e após as sessões. Os carpetes foram retirados para que ajude neste momento delicado afim de obter mais eficácia nos cuidados com o ambiente.

 Ao pegar sua pipoca além dos adesivos de distanciamento já citados, eles distribuem sachês de álcool em gel, o que achei bem interessante é necessário. E na sala, você pode ficar sem máscara para comer e beber o que você comprou e para assistir o filme ( se quiser), pois não vai ter ninguém ao seu redor.

 E, desta forma, vai ser possível voltarmos a assistir filmes com segurança. Ah, o banheiro do cinema tem limite de pessoas, para que siga de forma completa as exigências da secretária de saúde. 

 Agora, só escolher a sessão que você quer ver e vir sem medo. Está super seguro a volta do cinema! 
 

08/10/2020 às 16:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais